Porque Você Precisa Urgentemente Aprender Linguagem Corporal

Junte-se a mais de 45 mil pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos
exclusivos e com prioridade

Aprender Linguagem Corporal Ainda HOJE!

Antes de tudo, tenha em mente que aprender Linguagem Corporal se trata de uma COMPETÊNCIA das mais importantes para qualquer profissional.

As 10 razões pelas quais Você Precisa Urgentemente Aprender Linguagem Corporal

Muito se fala sobre ela, tanto na vida pessoal como na profissional. Seu aprendizado permite que você potencialize de maneira imediata e simples, suas habilidades.

1. Demonstrar confiança

Com técnicas diretas, simples e imediatas você vai passar confiança aos seus parceiros, colaboradores, subordinados e todos aqueles que encontrar à sua volta.

2. Negociar melhor

Nos países mais avançados como: Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, Canadá e Alemanha, existem cursos de Linguagem Corporal para vendedores, negociadores, comunicadores e profissões diversas. Basta conhecer e incorporar as técnicas, não necessita se tornar um especialista para ampliar de forma intensa a competência negociação. Tudo se inicia em como realizar de maneira correta o contato visual e o aperto de mão.

3. Expressar ideias com vigor

Ao unir as técnicas de Linguagem Corporal com a forma de falar, sua mensagem é transmitida de maneira mais expressiva, envolvendo assim as pessoas que o assistem. Grandes comunicadores como o ex presidente Barack Obama, utilizam a comunicação não verbal de maneira correta, fazendo com que dessa forma a mensagem final seja mais agradável de ser ouvida e vista.

O MAIOR CONGRESSO DE LINGUAGEM CORPORAL JÁ PRODUZIDO TOTALMENTE ONLINE

4. Controlar melhor as situações

Com simples gestos das mãos podemos facilmente controlar os mais diversos tipos de situações e até mesmo evitar ou contornar conflitos. Hitler fazia uso das mãos em suas mensagens. As mãos exercem enorme poder sobre a comunicação e elas podem revelar segredos e intenções. Um exemplo é a posição que cada negociador senta à mesa, saberemos de antemão algumas atitudes e posturas que tomarão.

5. Criar conexão

Talvez seja um dos itens mais fáceis de serem apreendidos quando estudamos. Facilmente criamos e incorporamos gestos fáceis que criam uma poderosa conexão com as outras pessoas. A sinergia ou a criação de rapport é elemento fundamental para pessoas que lidam com público.

6. Aprimorar relacionamentos

Sem sombra de dúvidas, para qualquer atividade humana aprimorar relacionamentos é essencial. Quer você seja líder, subordinado, parceiro, pai, irmão, filho etc. Relacionamentos é a moeda de mais valor, já que através dela portas podem ser abertas ou fechadas.

7. Observar mentiras

Para muitos, observar mentiras é uma das áreas mais importantes e que exercem fascínios quando falamos de Linguagem Corporal. Todavia, muitas vezes ao observar mentiras, vamos atuar melhor diante das mais diversas situações, inclusive quando temos alguém mentindo na nossa frente ou esse alguém que esteja mentindo, seja nós mesmos.

8. Fazer apresentações com mais eficácia

Não importa qual seja sua profissão, palestrante, líder, gestor ou vendedor, trabalhar com o público requer desenvoltura e presença na hora de comunicar. A Linguagem Corporal permite que suas apresentações se tornem mais ricas e impactantes.

9. Recrutar melhor

Em uma boa entrevista, observar o comportamento do candidato é mais um fator decisivo na hora de contratar o profissional ideal para o cargo. No Brasil, profissionais das áreas de Recursos Humanos ainda estão muito aquém de outros países se tratando de Linguagem Corporal para recrutamento e seleção de profissionais.

10. Interpretar intenções

É muito fácil descobrir determinadas características e intenções das pessoas com quem nos relacionamos. O corpo fala antes da voz, assim agimos antes mesmo da verbalização. Através dos sinais que o corpo emite, podemos saber se uma pessoa está interessada ou não.

 

Em tempos de crise, a linguagem corporal se torna um diferencial que irá trazer ganhos pessoais e profissionais, inclusive lucros financeiros. O mais interessante é que o nível de investimentos, tanto em tempo, como monetário, é baixo, totalmente desproporcional aos altos ganhos que você conseguirá.

 

Autor: Paulo Sérgio de Camargo

Site de referência: www.lingcorporal.com

Adaptado por: Academia de Linguagem Corporal

Quer aprender Sobre Linguagem Corporal?

Você pode aprender mais sobre a Linguagem Corporal de forma muito mais ampla do que possa imaginar. Sabe como? No Maior Congresso online já produzido, onde especialistas de 10 países em diversas áreas, ensinarão como a Linguagem Corporal pode te beneficiar.

 

Livros Recomendados:

[amazon_link asins=’8532307078,8575421824,8575429051,B01FT9MASG,B00KBVR0YC,8543103908,B01KEHAM2O,B01M13YRLF’ template=’ProductCarousel’ store=’coach0b3-20′ marketplace=’BR’ link_id=’64d96315-34e6-11e7-8da6-4b7a3edf4ffa’]

 

Facebook
Google+
LinkedIn
WhatsApp

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Junte-se a mais de 60.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

© 2019 · Linguagem das emoções. Todos os Direitos Reservados.

Conheça o método 100% Prático que te ensina ler qualquer pessoa por meio de análise de Micro Expressões Faciais e Linguagem Corporal.
Como Seria Sua Vida Se Pudesse Ler Pessoas?
Quero Conhecer
Get 40% OFF
Join our newsletter and get 40% off your next purchase
Subscribe Now