Junte-se a mais de 45 mil pessoas.

Entre para nossa lista e receba conteúdos
exclusivos e com prioridade

Como Tornar-se Mais Confiante

O maior coach da atualidade, Anthony Robbins, em entrevista para o Business Insider, fez uma grande revelação sobre o que leva algumas pessoas a obterem sucesso em suas vidas. Segundo ele, a chave da mudança para uma pessoa se tornar bem sucedida está em desenvolver sua confiança, o que não é uma tarefa tão fácil assim, revela.

Tony Robbins ganhou notoriedade no Brasil após seu documentário produzido pela Netflix ter mostrado como ele tem ajudado milhares de pessoas. Dentre seus clientes, personalidades como a apresentadora Oprah Winfrey, Arnold Schwarzenegger , o ex presidente Bill Clinton,  o tenista Andre Agassi, entre várias outras celebridades mundiais.

Por mais impressionante que seja, o sucesso é atribuído à capacidade de ter confiança naquilo que faz. No entanto, adquirir confiança é algo extremamente difícil já que sempre temos dúvidas se vamos ou não conseguir o que desejamos. – “Eu falo há décadas que ser mais confiante é difícil porque você pensa “mas se?” “quem sou eu?” A mente faz esses jogos.”

Segundo Robbins, a fisiologia de uma pessoa pode revelar e moldar seu comportamento. E para que sintamos qualquer emoção, nós temos que usar nosso corpo para que ele transmita ao nosso cérebro as emoções que desejamos sentir.

“Qual sua postura? Caída. Como está sua cabeça? Abaixada. Está respirando profundamente? Não, de forma lenta. Está falando muito alto e rápido ou mais calmo e hesitante?”

“Nossas emoções vem de ação e se você quer ser bem sucedido, esteja rodeado de pessoas altamente confiantes.”

Tony Robbins ainda reafirma o que a psicóloga de Harvard Amy Cuddy disse em seu TED sobre manter-se em postura de poder por dois minutos como um super herói.

“Ponha suas mãos na cintura, com postura ereta, e fique assim por dois minutos, como o Super Homem ou a Mulher Maravilha. Em dois minutos, a sua testosterona, você sendo homem ou mulher, aumenta em média 20%. E o cortisol, que é o hormônio do stress, diminui 15%.”

Christopher Reeve e Jean Córdova Carter

Tonny Robbins, diz que com esses dois minutos você fica 1/3 mais apto a tomar atitudes que antes pareciam ser quase impossíveis.

O que acha de fazer esse teste por apenas 2 minutos e ver o que acontece? Afinal de contas, são apenas 2 minutos e nada mais.

Video original em ingês (sem legendas)

Quer aprender Sobre Linguagem Corporal?

Você pode aprender mais sobre a Linguagem Corporal de forma muito mais ampla do que possa imaginar. Sabe como? No Maior Congresso online já produzido, onde especialistas de 10 países em diversas áreas, ensinarão como a Linguagem Corporal pode te beneficiar.

 

 

Facebook
Google+
LinkedIn
WhatsApp

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Junte-se a mais de 60.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

© 2019 · Linguagem das emoções. Todos os Direitos Reservados.